terça-feira, 19 de maio de 2009

Tcheco, de novo.


Tive chefe que tive sempre dizia: - "Quando sobram desculpas, falta competência". Isso me remete ao Tcheco. Na comunidade do Grêmio no Orkut o pessoal quase se mata quando há um tópico sobre o Tcheco, uns defendem outros criticam, outros endeusam. Tem dias, que ao conversar com meus amigos, que acho ser a única pessoa a não gostar do Tcheco no Grêmio, a minha rixa é antiga: desde quando ele chegou. Aliás foi até antes. Não gostei da atuação dele na semifinal do Mundial de Clubes de 2005 pelo Al Ahly, achei muito dispersivo. Bom já há um post sobre os motivos pelos quais eu não gosto dele.A conclusão que chego é que se o Tcheco realmente tivesse jogando bem não haveria tanta gente criticando e pedindo para que ele saísse do time. Porque as pessoas não são estúpidas para tirar alguém que esteja jogando bem.

Nenhum comentário: