terça-feira, 27 de maio de 2008

Tô começando a crer no Fluminense


Boca Juniors e Fluminense jogam nesta quarta pela Taça Libertadores da América para decidir quem passará a final final da competição. No ano passado o Grêmio jogou contra o mesmo Boca só que decidindo a competição e um dos motivos para a derrota nos dois jogos, além do time gremista ser inferior, foi o fato de Riquelme jogar totalmente livre sem marcação.

Pensando nisso, o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, já decretou que Riquelme terá marcação especial: "No ano passado, quando o Boca jogou com o Grêmio, o Riquelme jogou sozinho e decidiu os dois jogos. Ele não pode jogar sozinho. Ele pensa rápido e é diferenciando. Se der espaço para pensar, ele decide. Pode ter certeza que ele vai ter uma sombra jogando do lado dele", completou.

Mesmo com a marcação especial Renato não quer que o Fluminense somente defenda e disse que também vai procurar o ataque porque esta é a vocação do time.

Essa preocupação do Renato para o jogo de amanhã só reforça a minha tese de que se aquele burro do Mano Menezes tivesse escolhido alguém para grudar no Riquelme, pelo menos no jogo de ida, teríamos melhor sorte na decisão da Libertadores do ano passado. Mas como naquela época o Mano tinha uma espécie de blindagem da imprensa e da torcida este erro passou despercebido.
Fonte: Terra e A Tribuna

Nenhum comentário: